segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pintar parte do cabelo de rosa é a nova mania das famosas e fashionistas. Voce usaria?

Editora Globo 
Da mesma forma que a moda tem as suas tendências inesperadas, como os mules da coleção verão 2013 da Louis Vuitton - que viraram uma verdadeira febre fashion, as tendências de beleza também podem surpreender. Basta olhar para os cabelos de algumas fashionistas: elas pintaram nos últimos meses parte de de seus fios de rosa.



Editora Globo
Uma das blogueiras mais seguidas atualmente, a italiana Eleonora Carisi, deu um toque de cor às suas madeixas no mês passado e os mantém assim desde então. A cantora Lady Gaga e a top Coco Rocha também já aderiram à tendência. A it girl Lauren Conrad foi a adepta mais recente. Se você está buscando uma grande mudança e ficou animada com esta nova onda, veja as dicas-chave de Natália Alves, braço-direito de Celso Kamura:
Editora Globo 
PARA QUEM SERVE 

Esta uma técnica restrita às mulheres mais modernas, mas as clássicas e conservadoras poderiam brincar e ousar usando essa cor no cabelos como acessório. Ela é fácil de retirar, é possível deixar só por uma semana. Tudo é feito com tonalizante. 


O CABELO PRESCISA SER DESCOLORIDO? O DANO É MAIOR DO QUE DE OUTRAS TINTURAS? 
Os fios têm que ser descoloridos antes e depois passar o tonalizante. O tonalizante colorido não traz quase nada de dano porque é um creme com pigmento. O que vai mais agredir é a descoloração feita antes. 

QUAL O TOM MAIS INDICADO PARA CADA TOM DE CABELO 

Esse processo de colorir os cabelos fica mais chique para as loiras. Nelas, indico tons de rosa, azul e lilás. As morenas ficam bem com as tonalidades verde musgo, acobreados, roxo bordo e meio azulado. 

NÃO GOSTEI. E AGORA? 

Essa mesma tintura/tonalizante sai fácil. No caso das morenas, que tiveram que descolorir o cabelo, é possível passar um tonalizante de outra cor por cima. Esse processo é totalmente reversível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário